Azougue Editorial
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Política de entrega

Este registro é parte complementar dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja desordem entre as disposições de ambos os documentos, deve sobrelevar o que estiver estabelecido no mais específico.

1. Definições

1.1.Para finalidade desta Política, concentram-se as seguintes definições:

Autenticação Inserção do seu nome de usuário e senha para acessar às áreas e funções restritas do azougue.com.br;

Clientes: Pessoas que realizaram aquisição de produtos ou serviços ofertados pelo site www.azougue.com.br;

Conta de acesso: Credencial digital formada pela acordo de e-mail e senha, única e intransferível para cada usuário do azougue.com.br;

Session ID: Identificação da sessão do visitante, principiada na sua autenticação com sucesso;

Usuário: Todo visitante autenticado no azougue.com.br;

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo azougue.com.br.

2. Entrega das mercadorias:

2.1. Oazougue.com.br usa distintos serviços para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja prudente com o status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém capaz de receber a encomenda na data prevista, entre às 7h e 19h.

2.2. Caso a entrega não seja concretizada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores. Contudo, se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem improdutivas, o produto voltará à distribuidora do azougue.com.br.

2.3. Caso ocorra insucesso na reentrega do pedido, após a 03 (terceira) tentativa de entrega, será cobrado outra vez o frete para a nova tentativa de entrega.

2.4. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim transtornos posteriores.

2.5. O azougue.com.br realiza a entrega somente no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido.

2.6. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está (ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Central de Atendimento ao Cliente do azougue.com.br sobre o acontecido.

3. Troca de produtos com defeito

3.1. A azougue.com.br efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

3.2. A opção de troca do produto apenas estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

3.3. Caso identificado defeito de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

3.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

3.5. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

3.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar por:

a) Vale troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível no azougue.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado.

4. Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:

a) Pelo telefone (21) 22597712.
De segunda a sexta, das 11h às 18h.

b) via e-mail: vendas@azougue.com.br

atendimento ao cliente